18 de Agosto, 2018 APsystems

Sistema de monitoramento de energia da APsystems agora em Português

  • Sistema de monitoramento de energia

  • A APsystems orgulha-se de lançar uma nova opção, agora em português, de seu sistema de Monitoramento e Análise de Energia (EMA - Energy Monitoring & Analysis), disponível para acesso a todos os usuários em seu site APsystemsEMA.com.

    Seu objetivo é de trazer cada vez mais melhorias no atendimento a seus clientes de língua portuguesa em todo o mundo. Os usuários podem visualizar o desempenho de seu sistema de energia fotovoltaico, com todos os detalhes referente a sua geração de energia, facilitando o acompanhamento de sua produção diária, mensal e anual.

    Suporte de tradução por: Sr. José Adalberto

    A APsystems agora oferece 4 opções de idiomas em seu site para mercados regionais, incluindo inglês, chinês, francês e, agora, português. A plataforma baseada na web, está disponível gratuitamente em qualquer dispositivo conectado, que tem como objetivo monitorar e relatar a produção de energia de arranjos fotovoltaicos com desempenho detalhado e individual de cada módulo (painel solar). Este sistema também permite que instaladores registrados pela APsystems e integradores de sistemas solares criem e gerenciem contas de monitoramento de energia de seus clientes, disponibilizando acesso individual para cada cliente usuário.

    A nova versão em idioma português adiciona mais conveniência para os clientes da APsystems de língua portuguesa na Europa e na América Latina, ajudando-os a gerenciar melhor seus sistemas solares.

  • Sistema de monitoramento de energia APsystems

 

Comentários
Leia mais